Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Museu do Amanhã 

Juntamente com O Museu do Amanhã, a Casa do Braille desenvolveu um projeto com acessibilidade como premissa da construção física do prédio. O Museu dispõe de pisos e maquetes táteis, rampas, cadeira de rodas, elevadores, fraldários, banheiros adaptados e sinalização universal. Além da parte estrutural, pode contar com exposições de artes táteis.

O Projeto

O Museu do Amanhã tem a acessibilidade como premissa da construção física do prédio. Essa construção foi planejada pensando, principalmente, na relação entre a equipe do Museu e seus visitantes. O Museu dispõe de pisos e maquetes táteis, rampas, cadeira de rodas, elevadores, fraldários, banheiros adaptados e sinalização universal.

O Museu desenvolve ainda parcerias com órgãos públicos, escolas e instituições especializadas na formação de educadores. Esse projeto foi elaborado para identificar oportunidades de visitas adaptadas a pessoas com qualquer tipo de necessidade especial.

Já o Programa de Educação apresenta uma agenda de atividades para pessoas com deficiência e suas famílias, além de visitas mediadas para grupos escolares e não escolares onde o diálogo é pautado pela diversidade e inclusão.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.